quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Minha Tatoo

Eh, acho que hoje to compensando o tempão que nao posto nada.... mas vou tirar o atraso... pode ser pra pensar em várias coisas aleatórias e mudar o meu foco de hj.. kkkkk mas vamos la..
Aqui está umas fotos que acabei de tirar aqui da minha tatoo e aproveitando que uma bff pediu pra ver... ela foi feita no dia 11de dezembro do ano passado [2010], então eh só fazer as contas e ver quanto tempo ela tem!! XD


Agora porque uma lagartixa neh? kkkkkkk pelo menos o nome do blog ja ta sendo obvio agora neh XD
Mas sempre quis ter uma tatoo de lagartixa no pé, ai tomei coragem e fiz....
O significado depois procurei saber e gostei muito, me identifiquei até...
OBS: Gecko é como se chama a lagartixa numa lingua de um povo ai muito louco xD

"Geckos para os Maoris possuem poderes sobrenaturais, e  por sua vez trazem boa sorte simbolizam proteção e também possuem a capacidade de ver as coisas além da nossa dimensão, estão sempre inspecionando o futuro secreto das coisas e nos protegendo e guiando a caminhos diferentes para nos tirar dos infortúnios que por lá encontram, esta figura esta quase sempre presente dentro das composições de desenhos para tatuagem Maori, ele é um símbolo sagrado e adorado e por sua vez bastante empregado, por ter toda essa magia de prever o futuro e nos dar a proteção necessária para ele."

"Lagartixa: Remete ao desejo de autocontrole e contenção dos sentimentos."

a Fonte não lembro quais foram, tenho aqui guardado isso pra quando me perguntam o significado!
FLW!

5 comentários:

  1. Eu gostei :3 Ficou lecal /o/

    ResponderExcluir
  2. tenho um bracelete feito de tres lagartixas, estilos diferentes uma, tribal, uma celta/ maori uma meio natural... não terminei ainda meu bracelete mas amo as minhas lindas.... me remete a minha infancia onde fui muito feliz.... bjs.... ana

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma largatixa no meu tornozelo quem tiver curiosidade de ver esta no meu Face !
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=405256906168344&set=a.384637964896905.106302.100000521145077&type=3&theater

    ResponderExcluir
  4. Massa.... semana que vem vou fazer a minha no ombro!! queriia saber o significado antes...gosteii!!
    Muito bom!! ;)

    ResponderExcluir
  5. Poderia passar as fontes!!!
    Também tenho uma na barriga e sempre me perguntam o significado.

    ResponderExcluir