quarta-feira, 9 de março de 2011

Pão Legal

Dia desse eu chego em casa, e com fome lógico... ai vejo e minha mãe tinha comprado pão! ebaaa o//
ai peguei e fui fazer patê de atum! =D
mas quando eu pego a sacola de pães e vou ver tinha isso: *-*




Pense que coisa mais fofa! Mainha disse viu esse lagarto/lagartixa/jacaré e lembrou da minha tatuagem e comprou pra mim! (muito fofa ela *-*)
Até fiquei com pena de comer neh.... mas a fome falou mais alto e eu taquei o patê sobre ele e o comi... =x
Mas não sem antes tirar a foto pra compartilhar depois neh!
PS: ele ainda tinha açucar por cima!

(porque será que me lembrei desse blog postando coisa de comida ein?)

2 comentários:

  1. UHAUSUHA que pao bizarro xD engraçado.
    mas eu comeria que nem tortuguita.
    primeiro as perninhas depois cabeça dps corpo xD
    mas com lagartixa ia ser muito estranho >_>
    urgh

    ResponderExcluir
  2. kii estranho q nada! foi massa, mas eu comecei fazendo ela "perder a cabeça" =B tá, sou lerda kkkkkkk

    ResponderExcluir