segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Trufas Caseiras - Conheça essas delícias

Tudo iniciou no final do ensino médio, quando eu aprendi a fazer as tais trufas e me deu a ideia de vender na escola... então vendi muito no último ano colegial e início da universidade. Depois com a correria de vida de estudante universitária, estágios e tal deixei de lado essas trufinhas. Porém de um tempo pra cá com a retomada de um pouco de tempo voltei a fabricá-las para revenda...

Olhem algumas fotos que também estão disponíveis na minha página do Facebook Nathalie DuarteTrufas Caseiras:




Também faço caixinhas para presentes como essa que dei pro meu namorado *_*


ou estas encomendadas...


e até lembrancinhas especiais de Natal!!


PS: Aceito encomendas... Qualquer interesse ou dúvidas é só entrar em contato comigo na página do Facebook... =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário