sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Pessoa sem tempo...

Estou aqui rapidão só pra não perder o costume e abandonar esse treco aqui...
kkkkkkkk

Primeiro: ontem fiz 4 semanas da cirurgia e to já na rotina quase completamente normal... tirando o fato de nao sentir nada do queixo e não sentir qnd tem comida caindo nele na hora de almoçar e essas pequenas coisas que aos poucos vão voltando ao normal!
Cortei meu cabelo, mudei tudo de vez pra tentar revolucionar! kkkkkkk

Comprei um hamster! Tão lindo ele! Depois posto foto do meu filhinho novo aqui...

To sem tempo nenhum praticamente e to aqui de ousada mesmo... de manhã até a noite TOOOODOS os dias fora de casa u.u e ainda PORRAAAADA de coisa pra fazer em casa, pesquisar, ler, pensar... ja to cansando antes de começar direito aff ¬¬
Pelo menos o fim de semana agora está todo livre! o// ADOORO e vou realmente tentar estudar todo tempo livre...(pensar q proximo ano é o ultimo me faz ter um pouco, beeeeeem pouco, de coragem)

Sim, fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário