Gostaria muito de estar postando novos posts e tudo mais... MAAAAS a vida não está me permitindo isso!
kkkkkkk
voltaram minhas aulas, to estagiando e ainda por cima TO SEM PC!
tá complicado ter tempo até pra dormir e estudar... quando pego em algum pc é normalmente pra imprimir as aulas e tals...
mas essa minha vida vai mudar e quando eu receber dinheiro ajeito o meu pc (to tentando entrar as vezes com o meu velho netbook sem memória ¬¬) e tudo volta ao normal! PROMETO
o/
sexta-feira, 25 de março de 2011
sexta-feira, 11 de março de 2011
Cobra morre intoxicada por morder silicone de modelo
Não sei quem já viu essa notícia, mas eu só vi agora e achei muito engraçada, apesar de estranha e da pobre cobrinha ter morrido, coitadinha =/
A notícia é do dia 05/03/11 sobre uma cobra que mordeu o peito siliconado da modelo Orit Fox, quando ela tentada beija-lá, (oO) em um programa de rádio em Israel ao vivo. Depois o animal morreu intoxicado.
![]() |
| Eita, levou um susto... será que vai vazar? |
![]() |
| Pra que ela foi beijar a cobra vaaaah |
E assim também tudo foi gravado e noticiado...
Coisas modernas...
...te deixam na mão! #FATO
Não pretendia escrever hoje, até porque to mortaaaa de cansaço e não tava afim de escrever!
Mas me revoltei PRA CARAAAALHO com meu pc agora de noite, chego em casa e ele não tá prestando de maneira alguma, sempre acaba numa tela azul falando que deu ERRO FATAL antes de ligar de verdade...
DOOOOIDO, meu pc morreu de verdade foi isso? pq pra mim FATAL é coisa trash... u.u
ja procurei no velho amigo Google como ligar o dito cujo, e tentei de tudo que achei la e nada ainda... mas agora ja cansei e vou ver amanhã se ele ressuscita ou procuro o técnico pra tentar reviver ele ou pelo menos fazer um backup antes de formatar, sei la...
O pior de tudo nem é ficar sem pc, pq peguei esse de minha mãe emprestado... o pior é perder meus arquivos, fotos, ter q baixar os seriados pra ver de novo e nem sei de onde parei u.u aff odeio
ps: prometo que próximo post não vai ser assim tão chato... menos chato talvez...
Não pretendia escrever hoje, até porque to mortaaaa de cansaço e não tava afim de escrever!
Mas me revoltei PRA CARAAAALHO com meu pc agora de noite, chego em casa e ele não tá prestando de maneira alguma, sempre acaba numa tela azul falando que deu ERRO FATAL antes de ligar de verdade...
DOOOOIDO, meu pc morreu de verdade foi isso? pq pra mim FATAL é coisa trash... u.u
ja procurei no velho amigo Google como ligar o dito cujo, e tentei de tudo que achei la e nada ainda... mas agora ja cansei e vou ver amanhã se ele ressuscita ou procuro o técnico pra tentar reviver ele ou pelo menos fazer um backup antes de formatar, sei la...
O pior de tudo nem é ficar sem pc, pq peguei esse de minha mãe emprestado... o pior é perder meus arquivos, fotos, ter q baixar os seriados pra ver de novo e nem sei de onde parei u.u aff odeio
ps: prometo que próximo post não vai ser assim tão chato... menos chato talvez...
quarta-feira, 9 de março de 2011
Pão Legal
Dia desse eu chego em casa, e com fome lógico... ai vejo e minha mãe tinha comprado pão! ebaaa o//
ai peguei e fui fazer patê de atum! =D
mas quando eu pego a sacola de pães e vou ver tinha isso: *-*
Pense que coisa mais fofa! Mainha disse viu esse lagarto/lagartixa/jacaré e lembrou da minha tatuagem e comprou pra mim! (muito fofa ela *-*)
Até fiquei com pena de comer neh.... mas a fome falou mais alto e eu taquei o patê sobre ele e o comi... =x
Mas não sem antes tirar a foto pra compartilhar depois neh!
PS: ele ainda tinha açucar por cima!
(porque será que me lembrei desse blog postando coisa de comida ein?)
Carmen Sandiego
Quem nunca ouviu falar em Carmen Sandiego? Sim aquele desenho animado da vilã mais esperta e desafiante que fez a nossa infância muito mais feliz! (até agora procuro pra baixar e não acho, se alguém tiver me mande *-*)
Agora o que nem todos sabem é que também existe um joguinho pra computador da Carmen! Na verdade tem um monte de jogos da Carmen, mas pra se achar o em português não é muito fácil não... Mesmo assim sempre animei minhas tardes com toda minha família jogando o velho joguinho da Carmen em português... tenho aqui ele no meu pc LÓGICO! é esse:
Depois de recuperar esse velho jogo e esse velho vício, começou minha busca por uma versão nova! "Não é possível que não exista uma nova versão desse maravilhoso jogo" eu me falava... ai com muita paciência (que eu normalmente não tenho) achei a versão nova pro facebook e me animei bastante... mas junto com ele veio um pouco de frustração: SÓ TINHA EM INGLÊS! eu ate que jogaria de boas ele nessa outra língua, mas qual a graça você não puder compartilhar ele com todos seus amigos neh?!
Ai por causa disso minha busca continuou até que encontrei um link que falava da existência de um "novo" (de 1996, mas muito mais moderno do que o antigo, fiquei satisfeita!) jogo dessa maravilhosa criminosa e depois achei um blog explicando como eu iria realizar esse meu desejo! Li os passos pra fazer tudo certinho... baixei as tals imagens, o tal de Daemon Tools e finalmente consegui!
![]() |
| "Onde no mundo está Carmen Sandiego?" |
![]() |
| O Velho Joguinho |
Depois de recuperar esse velho jogo e esse velho vício, começou minha busca por uma versão nova! "Não é possível que não exista uma nova versão desse maravilhoso jogo" eu me falava... ai com muita paciência (que eu normalmente não tenho) achei a versão nova pro facebook e me animei bastante... mas junto com ele veio um pouco de frustração: SÓ TINHA EM INGLÊS! eu ate que jogaria de boas ele nessa outra língua, mas qual a graça você não puder compartilhar ele com todos seus amigos neh?!
![]() |
| O Carmen do Facebook |
Agora estou viciada novamente em Carmen Sandiego, mas agora no "novo" jogo dela... não achei ainda nenhum que seja mais novo que esse de 1996, apesar de ser complicadinho pra baixar e não ocupar a tela toda, esse não é mais com desenhinhos estilo jogo ATARI e nem os mesmos sons sempre...
| Print Screen de um caso meu do Carmen 96 |
FICA A DICA! XOXO
Revivendo o Blog
pois eh, passei um bom tempo sem postar nada, mas agora eu prometo que vou tentar tirar o atraso! (viu dona renata =x)
acho que vou fazer um intensivo de posts (se a preguiça não bater de novo hihi)
vou fazer uma listinha dos assuntos que penso em escrever sobre num "post-it" daqui do meu desktop e quando terminar a bendita lista volto pra começar o intensivo! se preparem manolos! kkkkk
acho que vou fazer um intensivo de posts (se a preguiça não bater de novo hihi)
vou fazer uma listinha dos assuntos que penso em escrever sobre num "post-it" daqui do meu desktop e quando terminar a bendita lista volto pra começar o intensivo! se preparem manolos! kkkkk
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
Suspensão de Concursos Públicos
Primeira vez (e confesso até nestante quando vim procurar direito sobre) quase entrei em pânico: "COMO ASSIM?! só porque eu ia começar a estudar pra concursos!!"
Mas agora que li direito sobre o assunto vi que é só uma parte que tá sendo suspensa: apenas no "Poder Executivo da União". Melhorando pra entender: "As medidas devem afetar apenas os concursos federais ligados à administração pública, que correspondem por apenas 10% do total" .
"Ministério do Planejamento informa que entidades com caixa próprio, como Banco do Brasil e Correios podem manter provas previstas" Pois os concursos que estão suspensos são aqueles previstos no Orçamento de 2011 com os custos ligados diretamente ao Tesouro Nacional.
Outra coisa é sobre os concursos cujo edital já foi publicado, a entidade selecionadora já foi contratada e inscrições feitas devem ocorrer.
E como isto só afeta alguns concursos FEDERAIS (só o Executivo. O Legislativo e o Judiciário não foram afetados)... ainda temos os Estaduais e Municipais! Ainda não é o fim...
Fontes: IG Economia; IG Economia; Conjur;
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
Crianças X Férias
Toda criança quando está sem fazer nada acaba arranjando algo pra fazer... e se ela não estiver só e a outra tiver como filmar... pode dar nisso quando você cresce!
Não vou citar o nome de quem eh ai.... mas eu o filmei e o editei... USAHUSAHUASHASU
Se quiser dar uma olhadinha no Blog desse "artista"... XD
Não vou citar o nome de quem eh ai.... mas eu o filmei e o editei... USAHUSAHUASHASU
Se quiser dar uma olhadinha no Blog desse "artista"... XD
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Como assim meu signo mudou? oO
Pois eh, bem que um amigo meu domingo no bar quando estava vendo o jogo me falou sobre, mas só agora que procurei saber... o mundo ta tão de pernas pro ar q até os pobrezinhos dos signos estão mudando oO... está ai a copia da reportagem que mais gostei:
"Serpentário integra novo calendário
Astrónomos acrescentam novo signo do Zodíaco
Astrónomos norte-americanos garantiram quinta-feira que o calendário Zodíaco que todos conhecem está avançado em cerca de um mês. A notícia gerou vários debates na Internet, levando várias pessoas a repensarem nas tatuagens que fizeram com a figura do signo que julgavam pertencer.
Os astrónomos do Minnesota Planetarium Society, nos Estados Unidos, redefiniram o calendário do Zodíaco, provocando desordem nos signos, uma vez que a maioria irá pertencer ao signo anterior ao que julgava ser o seu.
Agora são vários os dilemas para aqueles que têm tatuagens de signos, que se questionam, em várias redes sociais, o que fazer com as tatuagens do seu antigo signo.
O artigo publicado no 'Minneapolis Star Tribune' explica que ao longo dos milénios a Terra oscilou no seu eixo, devido à força gravitacional da Lua, o que terá criado um avanço de um mês no alinhamento das estrelas.
Como resultado deste acontecimento surgiu um 13.º signo, o Serpentário, que fica entre Escorpião e Sagitário.
Contudo, vários astrónomos têm desvalorizado o novo signo, considerando-o apenas uma 13.ª constelação, Ophiuchus, que teria sido posta de parte pelos antigos astrónomos da Babilónia, por quererem apenas 12 signos.
De acordo com os astrónomos do Minnesota Planetarium Society, esta será a nova lista de signos:
Capricórnio: De 20 Janeiro a 16 Fevereiro
Aquário: De 16 Fevereiro a 11 Março
Peixes: De 11 Março a 18 Abril
Carneiro: De 18 Abril a 13 Maio
Touro: De 13 Maio a 21 Junho
Gémeos: De 21 Junho a 20 Julho
Caranguejo: De 20 Julho a 10 Agosto
Leão: De 10 Agosto a 16 Setembro
Virgem: De 16 Setembro a 30 Outubro
Balança: De 30 de Outubro a 23 Novembro
Escorpião: De 23 a 29 Novembro
Serpentário: De 29 Novembro a 17 Dezembro
Sagitário: De 17 Dezembro a 20 Janeiro"
Aquário: De 16 Fevereiro a 11 Março
Peixes: De 11 Março a 18 Abril
Carneiro: De 18 Abril a 13 Maio
Touro: De 13 Maio a 21 Junho
Gémeos: De 21 Junho a 20 Julho
Caranguejo: De 20 Julho a 10 Agosto
Leão: De 10 Agosto a 16 Setembro
Virgem: De 16 Setembro a 30 Outubro
Balança: De 30 de Outubro a 23 Novembro
Escorpião: De 23 a 29 Novembro
Serpentário: De 29 Novembro a 17 Dezembro
Sagitário: De 17 Dezembro a 20 Janeiro"
Minha Tatoo
Eh, acho que hoje to compensando o tempão que nao posto nada.... mas vou tirar o atraso... pode ser pra pensar em várias coisas aleatórias e mudar o meu foco de hj.. kkkkk mas vamos la..
Aqui está umas fotos que acabei de tirar aqui da minha tatoo e aproveitando que uma bff pediu pra ver... ela foi feita no dia 11de dezembro do ano passado [2010], então eh só fazer as contas e ver quanto tempo ela tem!! XD
Agora porque uma lagartixa neh? kkkkkkk pelo menos o nome do blog ja ta sendo obvio agora neh XD
Mas sempre quis ter uma tatoo de lagartixa no pé, ai tomei coragem e fiz....
O significado depois procurei saber e gostei muito, me identifiquei até...
OBS: Gecko é como se chama a lagartixa numa lingua de um povo ai muito louco xD
"Geckos para os Maoris possuem poderes sobrenaturais, e por sua vez trazem boa sorte simbolizam proteção e também possuem a capacidade de ver as coisas além da nossa dimensão, estão sempre inspecionando o futuro secreto das coisas e nos protegendo e guiando a caminhos diferentes para nos tirar dos infortúnios que por lá encontram, esta figura esta quase sempre presente dentro das composições de desenhos para tatuagem Maori, ele é um símbolo sagrado e adorado e por sua vez bastante empregado, por ter toda essa magia de prever o futuro e nos dar a proteção necessária para ele."
"Lagartixa: Remete ao desejo de autocontrole e contenção dos sentimentos."
a Fonte não lembro quais foram, tenho aqui guardado isso pra quando me perguntam o significado!
FLW!
Aqui está umas fotos que acabei de tirar aqui da minha tatoo e aproveitando que uma bff pediu pra ver... ela foi feita no dia 11de dezembro do ano passado [2010], então eh só fazer as contas e ver quanto tempo ela tem!! XD
Agora porque uma lagartixa neh? kkkkkkk pelo menos o nome do blog ja ta sendo obvio agora neh XD
Mas sempre quis ter uma tatoo de lagartixa no pé, ai tomei coragem e fiz....
O significado depois procurei saber e gostei muito, me identifiquei até...
OBS: Gecko é como se chama a lagartixa numa lingua de um povo ai muito louco xD
"Geckos para os Maoris possuem poderes sobrenaturais, e por sua vez trazem boa sorte simbolizam proteção e também possuem a capacidade de ver as coisas além da nossa dimensão, estão sempre inspecionando o futuro secreto das coisas e nos protegendo e guiando a caminhos diferentes para nos tirar dos infortúnios que por lá encontram, esta figura esta quase sempre presente dentro das composições de desenhos para tatuagem Maori, ele é um símbolo sagrado e adorado e por sua vez bastante empregado, por ter toda essa magia de prever o futuro e nos dar a proteção necessária para ele."
"Lagartixa: Remete ao desejo de autocontrole e contenção dos sentimentos."
a Fonte não lembro quais foram, tenho aqui guardado isso pra quando me perguntam o significado!
FLW!
Assinar:
Postagens (Atom)




